sábado, 16 de outubro de 2010

Sonhos

É tão bom sonhar, melhor ainda é quando conseguimos realizar...
Quem nunca sonhou com o primeiro dia de aula, com o primeiro beijo?
Independente do sonho, o importante é sonhar!!
Seja qual for o tamanho, ou o desejo.

São os sonhos que movem o mundo
Que nos motivam a ir em frente.
O desejo do sonho realizado.
O sabor da conquista.

Os sonhos nunca são impossíveis
Impossível é deixar de correr atras deles...
Mas Você que me ler
Na sua opinião o que é um sonho impossível?




4 comentários:

Lidi Dias disse...

Não há sonho impossível, depende do sonhador.
Cada qual tem seu sonho e desejo...
Esperamos que os pequeninos sonhadores, tenham um bom sono para ter um sonho bom de viver e em quanto isso não acontece...podemos tentar fazer um mundo melhor para que esses pequeninos sonhadores possam viver em um mundo melhor para se sonhar...
Bela postagem querida!
Beijos na alma

★★ GIZA ★★ disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.
TE CONVIDO A ME FAZER UMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Máa Anjos disse...

Nossa achei de muito bom gosto, falar sobre os sonhos e algo que me motiva, meu blog tem o nome A Menina dos Sonhos, imagina então que adorei o poema...

Pequena Sonhadora disse...

Obrigada Lidi, Giza e Máa Anjos

 

'Sonho Perdido © 2008 . Design By: SkinCorner